arrow_backVoltar

Tudo de um jeito novo

Samsung Galaxy Note em criação da Cheil

31.10.12


A Cheil Brasil acaba de criar ações para o novo Samsung Galaxy Note 10.1, baseadas no conceito “Fazer tudo de um jeito novo” e desenvolvidas especialmente para as revistas Rolling Stone, IstoÉ Dinheiro, Exame, Marie Claire e Época Negócios.



Na Rolling Stone, o leitor poderá fazer a capa da revista usando o próprio tablet. Na edição de novembro, os assinantes receberão em casa a revista com uma capa em branco e mensagem convidando-os a criar a capa da próxima edição. Para isso, eles deverão acessar este site. A melhor será escolhida por meio de concurso cultural no qual o vencedor vai levar um kit Rolling Stone para casa, aparecer na revista, além de ganhar um Galaxy Note 10.1



Na ação criada para os assinantes da revista Marie Claire uma sobrecapa traz a ilustração de como seria a capa verdadeira daquela edição. Na sequência, o leitor vê a imagem desse projeto dentro de um Samsung Galaxy Note 10.1, e ao lado, a capa verdadeira.



Nas revistas Exame e IstoÉ Dinheiro será veiculado um encarte, buscando mostrar como a vida pode mudar usando o novo tablet.



Já na revista Época Negócios do mês de novembro uma das matérias sofrerá intervenção em seu conteúdo, com o uso da caneta S Pen do novo Galaxy Note 10.1.



“Esse é mais um trabalho realizado pela Cheil para Samsung que traz formatos inovadores, com o objetivo de surpreender os consumidores”, defende Augusto Moyam vp de criação da Cheil.



Ficha Técnica:



Agência: Cheil Brasil 



Anunciante: Samsung Brasil



Produto: Galaxy Note 10.1



VP de criação: Augusto Moya



Criação: Augusto Moya, Mauricio Machado, Fernando Drudi, Marcio Bittencourt, Marcelo Maciel, José Borba, João Gragnani, Alex Matsumoto, Marcelo Ferreira, Mario Amadei, Aila Ferreira, Raphael Oliveira, Eduardo Cordeiro e Mariana Seppe.



Atendimento: Fernando Silva, Marcus Nakata e Marcelle Fuoco



Produção: Marcos Tsuda



Art Buyer: Tina Araújo, Fabíola Camilo e Marina Galdino



Finalização: Marcos Tsuda e Douglas Martins



Mídia: Alessandre Siano, Ronaldo Silveira, Michely Dambrosi e Bárbara Moraes



Planejamento: Susana Coerver e Felipe Rodriguez



Aprovação Cliente: Paula Costa, Juliana Roschel e Mariana Mentoni.



Fotografia: Rodrigo Ribeiro



Ilustração: Liquid 3D (ações na Rolling Stone, Exame, Isto É Dinheiro e Época Negócios) e Möve (ação na Marie Claire)



Tratamento de imagem: Liquid 3D



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.

 


Tudo de um jeito novo

/