Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Itaú usa relógio de rua para incentivar uso de bicicleta (com making of)
Assista ao vídeo que apresenta ação criada pela Africa para o banco Itaú, com o objetivo de incentivar o uso de bicicletas.
Os relógios de rua da cidade de São Paulo, próximos às estações de bicicletas do projeto "Bike Sampa", passaram a oferecer dicas que pretendem motivar os paulistanos a trocar o carro pelas bicicletas laranjas.
Fazem parte da ação 150 relógios, instalados nos principais corredores da capital, com frases tipo: Se meu carro falasse, ele diria: vá de Bike. #issomudaomundo.
Até o fim deste ano, serão 200 estações e duas mil bikes laranjas em São Paulo. E, para 2014, a previsão é fazer crescer a rede para 300 estações e 3 mil bicicletas.
Ficha Técnica:
Título: Bike & Relógios de Rua.
Peça: MUB (Relógios de Rua).
Anunciante: Banco Itaú
Produto: Institucional
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda.
Redator: Rodrigo Da Mata
Diretor de arte: Iron Brito
Diretores de Criação: Sergio Gordilho / Aricio Fortes / Paulo Coelho
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Atendimento: Celina Esteves, Pamela Pietra, Diogo Cunha, Everton Lelis.
Mídia: Francisco Custódio, Paulo Ilha, Sabrina Barbosa, Pedro Eustachio.
Planejamento: Marina Pires, Felipe Cruz.
Fotógrafo: Rodrigo Pirim
Artbuyer: Carmen Castilho
Tratamento de imagem: Burti HD
Impressão: LMG Digital
Produção Gráfica: Carla Lustosa, Edson Harada