Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Itaú em criação da DM9
Todos os internautas que derem log out no seu Gmail nesta sexta-feira (18) irão visualizar peça da campanha de "Uso Consciente do Crédito", do Banco Itaú, criada pela DM9DDB.
A peça traz como garotos-propaganda Marco Luque e Hilário, personagem que não sabe economizar, até receber as dicas do Itaú.
Estar na plataforma Google no momento em que o consumidor está terminando de checar seus e-mail é maravilhoso porque vamos oferecer entretenimento no exato momento em que ele está terminando uma tarefa para fazer outra, acredita Mônica de Carvalho, vp de mídia da DM9DDB.
Fábio Saad, diretor de Mídias Digitais e Performance, ressalta o ineditismo e o impacto da ação: Para esta primeira veiculação temos uma grande expectativa, por ser um formato novo acreditamos em uma alta taxa de conversão.
A campanha de Crédito do Itaú se realiza quase 100% em plataformas digitais. Tutoriais com Marco Luque exibidos no site somam mais de 6 milhões de views.