Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Presidentes das 18 regionais em reunião, no Rio
A diretoria nacional da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) vai reunir nesta sexta-feira (01º), no Hotel Marriott, em Copacabana (RJ), os presidentes de suas 18 regionais.
O objetivo é avaliar os resultados de 2012, definir novas estratégias e posicionamentos, expor perspectivas de negócios para 2013 e debater temas como a promoção da publicidade no Brasil e as áreas de maior e menor crescimento.
A reunião será a primeira do ano e a última dos presidentes atuais das regionais, que ocuparam o cargo por dois anos.
Será feito um balanço desta gestão bianual, uma análise do que cada regional realizou e também um balanço geral da ABAP nacional.
Cada região tem suas peculiaridades e a palavra que marcou esta gestão foi descentralização. Esta descentralização econômica permitiu um desenvolvimento de agências, anunciantes e veículos de comunicação regionais. Quanto mais regionalizado o mercado for, mais forte ele será, defende Luiz Lara, presidente da ABAP.
O evento contará com palestra do CEO do Great Place do Work no Brasil, Ruy Shiozawa. A ABAP incentiva e patrocina o ranking das melhores empresas para trabalhar, entre as agências de comunicação. O número de inscrições para a edição deste ano cresceu mais de 40%, chegando a 155 agências. Pela primeira vez, a avaliação será dividida em empresas de 30 a 99 funcionários e empresas com mais de 100 funcionários. A entrega do prêmio acontecerá no dia 18 de março, no Copacabana Palace.