Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O Globo escolhe duas agências
O jornal O Globo anuncia que, a partir de setembro, DM9Rio e Artplan passam a cuidar de sua conta publicitária, que estava no portfólio da F/Nazca desde 2007.
A DM9Rio cuidará da comunicação institucional e de produto do jornal, além da estratégia referente ao mercado anunciante.
A Artplan será responsável pelas áreas de Circulação, Assinantes e Projetos Especiais de O Globo, o que inclui os eventos que o jornal realiza no Rio de Janeiro.
De acordo com a diretora executiva de O Globo, Sandra Sanches, a mudança é fruto de um "trabalho amplo", que tem como objetivo a reestruturação da gestão de comunicação da marca.
Buscamos nesta nova divisão mais foco em competências especificas, o que trará inúmeros benefícios para a marca O Globo e suas extensões. A decisão pelas agências escolhidas está relacionada ao perfil de cada uma e acreditamos que ambas contribuirão bastante para ampliar nossas estratégias de valorização do Rio e ativação da marca O Globo na cidade, afirma Sandra.