arrow_backVoltar

Offline

Fischer cria copo que só fica em pé se estiver apoiado em celular

29.05.13


A Fischer&Friends criou para o bar Salve Jorge, em São Paulo, o "Copo Offline", que só fica em pé se estiver apoiado no aparelho celular.



A ideia é "resgatar" as pessoas do mundo online, trazendo-as de volta para a mesa do bar e para a conversa "olho no olho".



“O espírito do Salve Jorge é o de reunir amigos e guerreiros do dia a dia, como a gente costuma dizer, em um ambiente feliz, em torno de boa comida e cerveja gelada”, diz Flavius Cinira, um dos donos do Salve Jorge.



“O Copo Offline é um convite para que as pessoas que entram aqui, depois da batalha diária, se desliguem do mundo online, conversem com os amigos e vivam a realidade que está ao redor, pelo menos por algumas horas”, completa o sócio Wanderley Romano.



Os copos, próprios para cerveja, têm um recorte especial na base e foram produzidos especialmente para o Salve Jorge.



Em março, a Santa Clara criou para o sake Jun Daiti, da Diageo, a campanha "Sake Jun Daiti junta boas conversas”, convidando o público a deixar o celular de lado nos momentos de encontro, valorizando o bate-papo em situações como um happy hour entre amigos (leia e assista em www.clubedecriacao.com.br/site/ultimas/62976/resultado-busca).



Confira o videocase do "Copo Offline" abaixo.







      Ficha Técnica:





      Agência: Fischer&Friends





      Cliente: Bar Salve Jorge





      Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea





      Diretores de Criação: Beto Rogoski e Sthefan Ko





      Redator: Melissa Serro Pottker





      Diretor de Arte: Maurício Perussi





      VP de Convergência: Pedro Porto





      Fotógrafo: Lucio Cunha





      Art Buyer: Leo Lopes e Carol Ferreira





      Produtor Gráfico: Diogo Almeida





      Produtor: Renato Flemming / Studio 377





      Tráfego: Giovanna Brezolini





      Aprovação Cliente: Flavius Cinira e Wanderley Romano


Offline

/