Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Abril Mídia patrocina área de Press
A Abril Mídia anuncia o patrocínio da área de Press do Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2013, que acontecerá entre os dias 16 e 22 de junho, na França.
Esta será a primeira vez que a empresa vai apostar em uma categoria do festival. O patrocínio da categoria Press está alinhado com nosso posicionamento de valorizar a criatividade, afirma Thaís Chede Soares, diretora geral de Publicidade da Abril Mídia.
O patrocínio da categoria Press refletirá também no Prêmio Abril de Publicidade: neste ano, os vencedores do Grand Prix de Criação Revista e do Grand Prix de Mídia vão ganhar viagens para o Festival.
O SBT também anunciou, na segunda-feira, que é patrocinador da categoria Film (leia aqui).
Leia todas sobre Cannes aqui.