Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cachaça 51 apresenta nova embalagem em campanha da Loducca
Assista aos filmes criados pela Loducca para a Cachaça 51 e que fazem parte da campanha Valores.
Os comerciais chegam à telinha nesta segunda-feira (12), apresentam embalagem reformulada da bebida e falam sobre como a aparência diz muita coisa, mas não quem você é, para defender que a 51 mudou seu design, mas continua a mesma.
A campanha traz a assinatura A Boa Ideia do BRA51L.
A 51 é parte do imaginário brasileiro, um verdadeiro patrimônio cultural do país. Por isso colocamos o 51 dentro do Brasil, na logomarca, conta Nelson Costa, criativo da Loducca.
A comunicação também terá peças para mídia impressa, rádio, internet, redes sociais, PDV, eventos e mídia exterior.
Ficha Técnica:
Agência: Loducca ?
Anunciante: Cia Muller
Produto: 51
Título: Valores
Criação: Luiza Valdetaro, Nelson Costa, Gustavo Lacerda e André Serante
Direção de criação: Cássio Moron, Fábio Saboya e Sergio Mugnaini
Direção geral de criação: Guga Ketzer
Atendimento: Fabiane Veiga, Tatiana Moliterno e Renato Nose
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Silvia Ramazzotti e Gustavo Soares
Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise e Rodrigo Neia
Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
RTV: Karina Vadasz
Produtora: Zola
Direção do filme: Gandja Monteiro
Direção de fotografia: Mario Zugair
Montagem: Talles Martins
Pós Produção/Finalização: Casablanca
Produtora de áudio: A9 Áudio
Produtor / Maestro: Equipe A9
Estúdio de Ilustração: Gelmi
Fotógrafo: Mario Daloia
Art buyer: Carolina Galastri e Carolina Ladeira
Aprovação Cliente: Sergio Silva, Paula Nascimento da Costa Videira e Mateus Souza