arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Cachaça 51 apresenta nova embalagem em campanha da Loducca

12.05.14


Assista aos filmes criados pela Loducca para a Cachaça 51 e que fazem parte da campanha “Valores”.



Os comerciais chegam à telinha nesta segunda-feira (12), apresentam embalagem reformulada da bebida e falam sobre como a aparência diz muita coisa, mas não quem você é, para defender que a 51 mudou seu design, mas continua a mesma.



A campanha traz a assinatura “A Boa Ideia do BRA51L”.



“A 51 é parte do imaginário brasileiro, um verdadeiro patrimônio cultural do país. Por isso colocamos o 51 dentro do Brasil, na logomarca”, conta Nelson Costa, criativo da Loducca.



A comunicação também terá peças para mídia impressa, rádio, internet, redes sociais, PDV, eventos e mídia exterior.



Ficha Técnica:



Agência: Loducca ?

Anunciante: Cia Muller

Produto: 51

Título: Valores

Criação: Luiza Valdetaro, Nelson Costa, Gustavo Lacerda e André Serante

Direção de criação: Cássio Moron, Fábio Saboya e Sergio Mugnaini

Direção geral de criação: Guga Ketzer

Atendimento: Fabiane Veiga, Tatiana Moliterno e Renato Nose

Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Silvia Ramazzotti e Gustavo Soares

Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise e Rodrigo Neia

Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes

RTV: Karina Vadasz

Produtora: Zola

Direção do filme: Gandja Monteiro

Direção de fotografia: Mario Zugair

Montagem: Talles Martins

Pós Produção/Finalização: Casablanca

Produtora de áudio: A9 Áudio

Produtor / Maestro: Equipe A9

Estúdio de Ilustração: Gelmi

Fotógrafo: Mario Daloia

Art buyer: Carolina Galastri e Carolina Ladeira

Aprovação Cliente: Sergio Silva, Paula Nascimento da Costa Videira e Mateus Souza

 


Pré-Estreia

/