Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
2ª parte de campanha da F/Nazca para Pinacoteca
Após 12 anos em cartaz, a exposição de longa duração do acervo da Pinacoteca do Estado de São Paulo vai mudar e a F/Nazca criou a campanha "Aos Curiosos" com o objetivo de instigar a curiosidade que essa mudança desperta nos frequentadores do museu.
A segunda parte da ação traz instalações que exploram o tema curiosidade, expostas nas áreas de acesso ao andar, cujo espaço está sendo readequado.
Os visitantes podem ver um periscópio, por onde se lê: Quais obras estarão na nova exposição de longa duração da Pinacoteca?. Além disso, colocando o ouvido em um copo grudado na parede, os visitantes ouvem uma voz que, como nas outras peças, questiona quais serão as próximas obras do acervo da Pinacoteca.
Assim como nas exposições temporárias, a fachada do edifício ganhou um banner divulgando a campanha.
A agência desenvolveu, também, canecas que trazem um buraco de fechadura no lugar da alça.
Clique aqui para espiar as novas instalações.
Leia e veja a primeira parte da campanha aqui.
Ficha Técnica:
Título: Aos Curiosos
Direção de criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima
Criação: Eduardo Lima / Bruno Oppido / Romero Cavalcanti / Mariana Borga
Head of art: João Linneu
Atendimento: Camila Hamaoui / Marcela Paiva
Planejamento: Fernand Alphen / José Porto
Produtor Gráfico: Jomar Farias
Mídia: Lica Bueno / Andre Gramorelli
Aprovação cliente: Marcelo Araujo / Camila Sampaio