Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Naked tem novidade na carteira
A Naked Brasil acaba de conquistar a conta da Vale Presente, empresa brasileira que atua no setor de cartão de presentes.
A agência vai desenhar toda a estratégia de comunicação da marca, que envolve desde o posicionamento do produto à campanha publicitária.
A primeira campanha da Naked para o anunciante deve estrear no final do mês de setembro e conta com filme para televisão, peças para mídia impressa, ações para internet e merchandising.
A Vale Presente nasceu em 2011, em uma parceria entre o idealizador da empresa Rodrigo Borges, ex-executivo do B2W e Magazine Luiza e seu sócio Robson Dantas, além de Carlos Wizard Martins, sócio fundador do grupo Multi, que investiu R$ 30 milhões no negócio.
O cartão Vale Presente permite que o público personalize o cartão com fotos, imagens, frases, vídeos (caso a pessoa opte pelo cartão virtual). O objetivo da empresa é atuar em três setores diferentes: consumidor final, empresas (aquelas que desejam presentear os funcionários) e varejo (lojistas que estejam interessados em criar sua própria marca de cartão).
O cartão virá com a bandeira Mastercard e poderá ser utilizado em toda as lojas credenciadas da rede.
O Vale Presente será comercializado pela internet com o valor mínimo de R$ 50 e máximo de R$ 1 mil. O comprador poderá optar por duas formas de envio: virtualmente, enviado diretamente para o e-mail do presenteado ou pelo correio.
A empresa pretende comercializar cerca de um milhão de vale-presentes até o final de 2013 movimentando R$ 100 milhões.