arrow_backVoltar

Aquisição

Grupo WPP compra outra agência brasileira

09.09.14


O Grupo WPP anuncia a compra de mais uma agência brasileira, dessa vez por meio da Brand Union, que adquiriu participação majoritária da Epigram, agência paulista de comunicação e branding.



Fundada em 2004 pelos sócios Marcelo M. Bicudo e Daniel Lifschitz, a Epigram agora está sob o guarda chuva da Brand Union Americas.



Bicudo e Lifschitz continuarão a liderar a operação no Brasil, que conta com cerca de 60 profissionais, e se reportarão a Toby Southgate, CEO da Brand Union Americas.



“O Brasil é um mercado-chave para os clientes que estão olhando para as tendências emergentes e para as mudanças de comportamento de consumo”, afirma Southgate.



A Epigram atende marcas como Asics, Vivara, Giraffas, The Beauty Box (Grupo Boticário), banco Itaú, Natura, Cacau Show, entre outras. 



Leia anteriores, sobre as aquisições das agências Blink e Try pelo Grupo WPP, ambas via JWT, aqui e aqui.


Aquisição

/