arrow_backVoltar

Best Ads on TV

Brasileiros emplacam peças

06.08.13


Nesta semana e na anterior, trabalhos brasileiros tiveram destaque no Best Ads on TV.



Aaron Phua, diretor de criação da Crispin Porter de Miami, selecionou, em "Best Print", "Dessert", criada pela pernambucana DM/Blackninja para Even Mouthwasher; "TV", criada pela mineira Filadélfia para Floriano Livraria; e "Shape 1", da Y&R São Paulo para Peugeot Park Assist.



Em "Best Outdoor", ele escolheu a ação "100 Towels on Paulista Avenue", criada pela brasileira Simple Comunicação para Consul (assista aqui).



Na semana passada, foram selecionados o filme "Ei!", assinado pela Ogilvy Brasil para IBM (assista aqui), em "Best TV"; o anúncio "Son", criado pela brasileira Z+ para o Projeto Lembrar, associação que auxilia familiares e pacientes que sofrem de Alzheimer; e a peça "Two Wheels Yellow", da Y&R São Paulo para Honda, ambos em "Best Print".


Best Ads on TV

/