arrow_backVoltar

Best Ads on TV

Peças criadas pela Age Isobar em destaque

25.01.13


A Age Isobar teve duas campanhas selecionadas pelo Best Ads on TV essa semana.



Gian Carlo Lanfranco e Rolando Cordova, senior creatives da francesa Fred&Farid, responsáveis pelas escolhas, apontaram entre as melhores campanhas de Outdoor “Oferta no Leitor de Código de Barras” (aqui), criada pela Age para British Airways, e “Sofá Mecânico” (aqui), também da agência brasileira, para o Lar Center, veja aqui.



Ficha Técnica:



Título: Ofertas no Leitor do Código de Barra



Cliente: British Airways



Direção de Arte: Henrique Mattos, Cristiano Rodrigues, Cicero Souza



Redação: Daguito Rodrigues, Nicholas Bergantin, Ricardo Porto, Henrique Zírpoli



Atendimento: Rodrigo Placido, Christiny Anastassiadis



Produção Gráfica: João Lima



Produtora: Homem Bala



Ficha Técnica:



Título: Sofá Mecânico



Cliente: Shopping Lar Center



Direção de Arte: Henrique Mattos, Cristiano Rodrigues, Cicero Souza



Redação: Daguito Rodrigues, Nicholas Bergantin, Ricardo Porto



Atendimento: Rodrigo Placido, Christiny Anastassiadis



Produção Gráfica: João Lima



Aprovação: Ana Guiomar


Best Ads on TV

/