arrow_backVoltar

Campanha

eQlibri em criação da Almap

28.03.11

A AlmapBBDO criou para PepsiCo campanha que promove a linha de snacks assados eQlibri.


A linha passa a ser distribuída para o pequeno varejo a partir deste mês.


A campanha tem como principal foco o público feminino e mostra que uma alimentação nutritiva é possível, mesmo com a correria do cotidiano. 
 
As peças fazem uma brincadeira com o conceito de equilíbrio, mostrando uma gangorra onde há, de um lado, elementos da vida profissional e pessoal da mulher e, do outro, o momento em que ela saboreia eQlibri, o que, na balança, tem peso maior do que os problemas.  
 
A campanha já está sendo veiculada no Rio de Janeiro e em São Paulo e contará com ações de degustação em pontos de venda, entrega de amostras do produto em salões de beleza e academias, nestes Estados.


Ficha Técnica:
 
Anunciante: PepsiCo
Título:  Equilibre sua Vida
Produto: eQlibri™
Diretor de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Arte:  Suzana Haddad
Redator: Renan Tommaso
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Wilson Pereira, Calebe Ferres, Fernanda Maia
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque
Mídia: Carla Durighetto, Marcelo Binda
Ilustrador: Junior Cortizo
Fotógrafo: Daishi Pais
Aprovação: Renata Figueiredo, Fabio Gianetti, Thais Rua

Campanha

/