arrow_backVoltar

Campanha internacional

Itaú em criação da Africa

25.03.11

O Itaú estreia a segunda fase de veiculação de sua campanha internacional, criada pela Africa e lançada em janeiro desse ano nos principais jornais e revistas do mundo.


As peças reforçam o patrocínio ao Sony Ericsson Open, 5° maior torneio de tênis do mundo, e serão expostas no aeroporto de Miami.


Dessa vez, os latino-americanos que estrelam a campanha são a bailarina Paloma Herrera, o estilista da Calvin Klein Francisco Costa e o jogador de golfe Camilo Villegas.


As peças serão destaque em 24 painéis espalhados pelo aeroporto internacional de Miami.


Além dos três novos personagens, Alice Braga e Vik Muniz, que estrelaram a primeira fase da campanha, terão seus rostos estampados no aeroporto.


“Continuamos com a estratégia de ampliar o reconhecimento da marca Itaú fora da América Latina, com o objetivo de falar diretamente com o investidor estrangeiro sobre a expertise do banco nesse mercado, ajudando assim a atrair ainda mais investimentos e desenvolvimento sustentável para a região”, afirma Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú Unibanco.


Os anúncios seguem a mesma linha da primeira fase, trazendo o resumo da trajetória de Paloma, Francisco e Camilo, e exploram o potencial da América Latina no mundo.


Além da veiculação no aeroporto, anúncios serão exibidos nos jornais Financial Times e Emerging Markets, nas revistas The Economist, WSJ Magazine, Institutional Investor e Bloomberg Markets, na TV Bloomberg e no site do Wall Street Journal.


Ficha Técnica:


Anunciante: BANCO ITAÚ S/A


Produto: Internacional


Titulo: Itaú. The Global Latin American Bank


Agência: Africa


Redator: Nizan Guanaes


Diretores de arte: Sérgio Gordilho


Diretor de Criação: Nizan Guanaes / Sérgio Gordilho


Atendimento: Marcelo Passos / Tatiana Chiari


Planejamento: Pedro Cruz / Carolina Mello


Mídia: Luiz Fernando Vieira / Fabio Freitas / Alessandre Siano


Produção Gráfica: Marcelo Duprat / Alessandro Bonna


Tratamento: Box Studio / Maycon Pixioline /Ricardo Silva


Fotografo: Mark Seliger


Art-buyer: Sylvio Mello


Aprovação/cliente: Fernando Chacon / Andrea Pinotti / Eduardo Tracanella / Renato Haramura / Lara Guedes


 

Campanha internacional

/