Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Chevrolet lança Sonic no Brasil por meio de um ARG
A Chevrolet confirmou nesta quarta-feira (18) o lançamento do Sonic no Brasil.
Para tanto, foi criado um ARG (Alternate Reality Game). O jogo começa na web e tem uma prova final física, que acontecerá em algum lugar do Brasil (descobrir o local faz parte do jogo).
O vencedor vai ganhar um Chevrolet Sonic.
A ação digital é assinada pela AG2 Publicis Modem e a produção e execução da prova final são da Publicis Dialog.
O teaser do ARG "Sonic - Pegue se for capaz" entrou no ar nesta quarta-feira (18), na página da Chevrolet Brasil no Facebook.
O teaser convida interessados a participar do jogo, que começa oficialmente no dia 24 de abril e vai se dividir em duas etapas: o game virtual vai até 13 de maio e a prova final acontecerá no dia 29 de maio.
Vencerá quem encontrar, ao final das duas etapas da competição, um Chevrolet Sonic.
Ficha Técnica:
Agências: AG2 Publicis Modem e Publicis Dialog
Anunciante: Chevrolet
Produto: Chevrolet Sonic
Direção de criação: Octavio Maron, Luciano Almeida e Hugo Rodrigues
Diretor de arte: Marcelo Fiuza Lima
Redator: José Carlos Godoy
Assistente de arte: Romulo Carvalho
Planejamento: Luciana Minami e Julia Gil
Atendimento: Rachel Casmala, Alessandro Martineli, Camila Mazza e Leticia Peixoto
Mídia: Antonio Bicarato e Ricardo Santos
Produção: Cintia Schalen, Sabrina Fujikura e Izilda Moura
Aprovação do cliente: Gustavo Colossi, Roger Armellini, Fernanda Bertacini, Izabel Sasso e Maria Cecilia Castanho