arrow_backVoltar

Em cartaz

Publicis em campanha para Habib's

23.08.12


Assista ao filme criado pela Publicis Brasil para o Habib's, com o objetivo de promover a Bib’sfiha de carne, carro-chefe da rede de fast food.



O comercial faz parte de campanha que, mais do que anunciar o preço do produto (promocionalmente vendido por R$ 0,79, até 31 de outubro), aborda os atributos de Habib’s, com destaque para o 'cuidado no preparo da esfiha e na escolha dos ingredientes'. 



“O comercial mostra o controle de qualidade dos produtos e o cuidado no preparo de cada esfiha, que é feita na hora para o consumidor, além de destacar o tempero como um segredo que só o Habib’s tem e que nem mesmo a campanha pode revelar”, afirma a diretora de marketing do Habib's, Anelise Nascente. 



A produção, assinada pela Hungry Man, foi realizada com articulações manuais e sem auxílio de computação gráfica.



Além do filme para TV aberta, a comunicação conta com spots para rádio, peças para mídia exterior, material para pontos-de-venda e estratégia digital. 



Por meio de um aplicativo, que em breve estará disponível na fan page do Habib's no Facebook, os usuários poderão escolher 15 opções de "video recados" para enviar aos amigos. Entre os temas estão recado para pessoa mal vestida, para quem está ficando careca, convite para um drinque e até um pedido de casamento. 



O app estará disponível nos próximos dias, iniciando a fase de ativação digital da comunicação da Bib'sfiha de carne.



Ficha Técnica:



Anunciante: Habib’s

Produto: Bib’sfiha de carne

Agência: Publicis Brasil

Direção de criação: Hugo Rodrigues e Leo Macias

Criação: Leo Macias, Rodrigo Panucci, Alexandre Abrantes e Rodrigo Ribeiro

Atendimento: Lica Carvalho

Mídia: Mari Maccabelli e Juçara Trombeli

Produção do filme: Hungry Man Brasil

Direção do filme: João Caetano Feyer

Produtor executivo: Alex Mehedff

Atendimento produtora: Diego Melo e Mariana Barbiellini

Direção de fotografia: Paulo Mendes da Rocha – “Lito”

Diretor de produção: Luiz Armesto

Montador: Rami D’Aguiar

Pós-produção: Sindicato VFX

Finalização: Hungry Man Brasil e Sindicato VFX

Supervisão de pós: Rodrigo Oliveira

Trilha: Junk/OM

RTVC: Tato Bono, Andrea Barreto e Marina Dodi

Produção gráfica: Rita Vilarim e Thiago Loureiro

Finalização: Adriano Idas

Art buyer: Selma Momosse

Tratamento de imagem: Boreal

Aprovação do cliente: Anelise Nascente e Flávia Drummond



Ficha Técnica (digital):



Anunciante: Habib’s

Produto: Bib’sfiha de carne

Agência: Publicis Brasil e AG2 Publicis Modem

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Leo Macias e Mateus Braga

Criação: Leo Macias, Rodrigo Panucci, Alexandre Abrantes, Marcelo Fernandes, Rafael Mangueira, Rafael Rosário e Marcelo Colares

Gerente de projeto: Gabriela Fontes

Tecnologia: Henrique Cesar

Planner digital: Ana Flavia Peters

Produção digital: Katia Mazzo

Mídia online: Erica Cappelano, Ricardo Santos e Camila Maia

Gerente de atendimento: Aline Fonseca

Diretor de conta: Juliano Melchio

Aprovação do cliente: Anelise Nascente e Flávia Drummond

 


Em cartaz

/