Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
TV CCSP 6 - Mesmo repetindo GPs, Promo e Direct têm critérios diferentes
Jurado brasileiro de Promo, Anselmo Ramos, vp de criação da Ogilvy, reconhece que Promo e Direct são categorias bem parecidas, tanto que, pelo segundo ano consecutivo, deram GP para o mesmo trabalho. Desta vez, o duplamente vencedor foi Small Business Gets An Official Day, das agências Crispin Porter, de Boulder, e Digitas, de Nova York, para American Express (leia aqui). Mas o criativo detaca que os critérios para avaliar as categorias são diferentes.
Ele também elogia o desempenho do Brasil em Promo e diz que outras peças até poderiam ter ganhado, mas ficaram devendo em resultados.
Questionado sobre a possibilidade da Ogilvy ser a Agência do Ano, ele achou cedo para comentar (veja ranking da premiação, por agência, aqui). A entrevista foi gravada na primeira noite de premiação, segunda-feira (18).
Assista clicando aqui.
Veja vídeo anterior da TV CCSP aqui.