arrow_backVoltar

Cannes Lions 2012

Criativos da Y&R comentam Leões

19.06.12


"Dois Leões em menos de um ano de agência. Não se conquista isso sozinho e por isso eu só tenho que agradecer aos mídias mais sensacionais do mercado, ao atendimento e à assessoria de comunicação, super parceiros; à comprometidíssima área de produção, ao RTV mais lindo e ponta firme, aos grandes fornecedores, aos clientes fora de série, aos meus queridos amigos de criação e a essa nova diretoria da Y&R que está mais do que nunca acreditando nesta grande equipe e proporcionando esse momento tão especial para vários Youngs. Muito obrigado mesmo. Agora é Fogo de Chão."


 


Evandro Soares, redator da Y&R, sobre Leões de Bronze em Mídia (aqui) com “More than 5.000 different covers” para Telefônica e “QR  TKS” (aqui), para Santa Casa.


 


 


"Esses Leões comprovam que uma equipe unida é capaz transformar as adversidades do dia a dia em vitórias. Parabéns a todos."


 


Eiji Kozaka, diretor de arte da Y&R, sobre Bronze em Mídia com "QR Thanks" para Santa Casa.

Cannes Lions 2012

/