arrow_backVoltar

START the fuck UP

LOV vai selecionar projetos de seus funcionários

02.08.13


A LOV lança a “START the fuck UP”, ação voltada inicialmente aos profissionais da agência, e que vai selecionar projetos que "possam fazer a diferença na vida das pessoas e das marcas". A iniciativa vai acontecer todos os anos.



O vencedor vai para o Festival de Cannes 2014, além de poder ver sua ideia implementada por um dos clientes da agência.



“As agências têm muito o que aprender com o universo das start-ups. É importante entender como os projetos se realizam, os novos modelos de negócio e como uma ideia é capaz de conectar pessoas e diferentes conhecimentos”, afirma o CCO da LOV, André Piva.



Para participar, os funcionários deverão apresentar projetos no dia 27 de agosto, em 10 minutos, para uma banca de jurados composta por nomes como o CEO da Dentsu América Latina, Renato Loes, o executivo Keitaro Nagao, o editor-chefe e sócio-diretor do Startupi, Diego Remus, o diretor de redação da revista Superinteressante, Denis Russo, e Pedro Gravena, co-fundador do movimento Mosh.



Também compõem o júri João Muniz (CEO), André Piva (CCO), Gustavo Borrmann (diretor de criação), Andre França (diretor de operações), Marcio Quartilho (diretor de tecnologia) e Flávia Spinelli (diretora de planejamento), todos da LOV.



Os critérios de avaliação estarão concentrados, principalmente, no impacto que o projeto pode acarretar à vida das pessoas e também na viabilidade, criatividade, potencial de mercado, inovação, qualidade da apresentação e vantagens em relação à concorrência.


START the fuck UP

/