Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fiat promove Novo Punto 2013 na Playboy
A Agência Fiat criou um "anúncio que conta piada" para promover o Novo Punto 2013. O carro vem com a tecnologia Fiat Social Drive (saiba mais aqui).
Veiculada na seção "Piadas" da revista Playboy, a peça vem com um chip sonoro que conta para o leitor uma das piadas da página. O título da peça conclui: "Quem não tem o Novo Punto lê. Quem tem, ouve." A ideia faz alusão à função do Fiat Social Drive, que permite ao motorista se conectar às redes sociais e receber notícias por áudio.
Um pôster e dois anúncios veiculados na terceira e quarta capas da revista reforçam o lançamento, com destaque para os outros features.
Além deste anúncio, a campanha conta com outras peças para mídia impressa e para tablet. A assinatura da campanha é Novo Punto. #Você no Comando.
Ficha Técnica:
Agência FIAT
Campanha: Lançamento Novo Punto
Produto : Punto FL
Anunciante: Fiat Automóveis S/A
CAMPANHA OFFLINE
VP de Criação: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made)
Diretores de Criação: Marcelo Reis e Guilherme Jahara (Leo Burnett Tailor Made).
Redatores: Julio DAlfonso(Leo Burnett Tailor Made).
Diretores de Arte: Murilo Melo (Leo Burnett Tailor Made).
Atendimento: Cíntia Mourão, Daniela Ferreira, Flávio Moscatelli e Eduardo Crepaldi (Leo Burnett Tailor Made).
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Thais Gallucci e Fábio Requer (Leo Burnett Tailor Made).
Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara, Manuela Gambagorte e Marco Farah (Leo Burnett Tailor Made).
Artbuyer: Stella Crippa, Mauro Moura e Laura Munhoz (Leo Burnett Tailor Made).
Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Ana Brant e Caroline Magalhães
IMPRESSO
Ilustração: Vetor Zero
Retoque: Vetor Zero
Primeira veiculação: Revista Playboy - Agosto/12