Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil traz 31 prêmios para casa. Takano abocanha maior número de troféus
Foi realizada, em Montevidéu, Uruguai, a premiação do 10º Concurso Latino-Americano de Produtos Gráficos "Theobaldo De Nigris", promovido pela Conlatingraf (Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica). Concorreram, nas 41 categorias desta edição, 634 trabalhos, de 119 empresas.
Entre os 12 países participantes, o Brasil ocupou o segundo lugar no quadro geral da premiação, uma posição acima da obtida na última edição.
No total, conquistamos oito troféus de ouro, cinco de prata, uma menção honrosa e 17 certificados de qualidade.
O Brasil ficou atrás apenas do México.
A Argentina alcançou o terceiro posto.
A Takano foi a gráfica brasileira com o maior número de prêmios: três troféus de ouro, um de prata, uma menção honrosa e quatro certificados de qualidade.
O segundo lugar, entre as gráficas brasileiras, ficou com a Pancron, que recebeu dois troféus de ouro, um de prata e três certificados de qualidade.
As outras empresas brasileira premiadas foram a Gráfica Ipê, com um ouro, uma prata e três certificados de qualidade; Brasilgráfica e Globo Cochrane, ambas com um ouro e um certificado de qualidade; Burti e Color-G, com uma prata e um certificado de qualidade cada; e Aquarius, Arizona e Laborprint, todas com um certificado de qualidade.
A cerimônia de premiação ocorreu durante a 67ª. Assembléia Geral da Conlatingraf, realizada neste mês de outubro.
/