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Saiba o essencial sobre o evento que começou na segunda-feira e visite o site oficial
A edição Inverno 2003 da São Paulo Fashion Week rola de 27 de janeiro a 01 de fevereiro. Serão 35 desfiles na Fundação Bienal de São Paulo e 5 desfiles no Hotel Unique, ou seja, 40 coleções de importantes marcas brasileiras, entre as quais nove estreantes - Alphorria, British Colony por Maxime Perelmutter, Cori, Eduardo Suppes, Jefferson Kulig, Marcelo Quadros, Mareu Nitschke, Osklen e Uma.
A Rosa Chá é a única grife de moda praia a apresentar coleção de inverno nesta edição. As demais retornam na edição Verão, que acontece de 30 de junho a 05 de julho de 2003.
Durante o evento acontece uma prévia da exposição "Tripolli - 40 anos de fotografia"
retrospectiva que marca o aniversário de carreira do fotógrafo, com textos de Regina Guerreiro e Costanza Pascolato.
Já a partir desta segunda-feira, 27/01, o canal 605 da Directv transmite os desfiles na íntegra, a partir das 22h, bem como um programa compacto, diário, com os melhores momentos do evento.
Pela quinta vez, a SPFW apóia a campanha Fashion Targets Breast Cancer - O Câncer de Mama no Alvo da Moda - e lança a terceira edição da "Série Especial - SPFW", criada especialmente para a campanha. São três modelos de camisetas femininas, assinadas pelo estilista Walter Rodrigues, produzidas e comercializadas pela Hering. Pela primeira vez, as camisetas estarão à venda durante o evento, no espaço da Livraria Siciliano, instalada no Pavilhão da Bienal. Parte da renda arrecadada será revertida para o IBCC - Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer. As marcas - "Patachou por Teresinha Santos" e "Cavalera" - assinarão os modelos da série, na próxima edição.
Uma novidade é o fato da SPFW
apoiar a iniciativa do Projeto Gota "Luxo de Lixo", de reciclagem de detritos em grandes eventos. Dessa forma, 140 coletores fixos, sinalizados para a separação de lixo, estarão distribuídos por toda a área de circulação da Bienal. Os diversos materiais arrecadados serão encaminhados à indústria de transformação.
A nova versão do CD São Paulo Fashion Week, realizado em parceria com a gravadora Trama, trará como destaque um remix de Mad Zoo para o clássico "Só Tinha de Ser Com Você", de Tom Jobim e Aloysio de Oliveira. O clássico do drum´n´bass "Carolina Carol Bela" (DJ Marky & XRS Remix) também integra o CD, assim como uma versão do produtor Anderson Soares para "Bom Dia Anjo" (Jair Oliveira), e o hit das pistas londrinas "Easy Boom" (Take It Easy My Brother Charles), da dupla Drumagick.
O SPFWCD4 ainda tem participações de Claudio Zolli, Max de Castro, João Marcello Bôscoli, Patrícia Marx, Fernanda Porto, Otto, Bossacucanova e Ed Motta.
Patrocinadores do evento:
Telesp Celular
Coca-Cola Light
Vicunha
Amni - Rhodia
Grendene - Melissa Music
Hotel Unique
Nívea
Riachuelo
Samsung
Marlboro
Red Bull
TAM
UPS
Revista Caras
DirecTV
E! Entertainment Television
Elle - Editora Abril
Marie Claire - Editora Globo
Apoio Institucional
ABIT - Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecções
SEBRAE
Local
- Fundação Bienal de São Paulo Parque do Ibirapuera/ Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Acesso portão 3
- Hotel Unique - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700
Diretor Artístico: Paulo Borges
Diretora de Comunicação e Relações Corporativas: Graça Cabral
Diretora de Estratégia e Recursos: Denise Basso
Direção Executiva: Graça Borges e Márcia Matsuno
Confira o calendário acessando o link abaixo...
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