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Cervejaria patrocina a 13ª Semana de Moda - Casa de Criadores, cujo objetivo é revelar novos estilistas
A cerveja Miller investe pela primeira vez em um evento voltado à moda. A iniciativa é fruto do planejamento estratégico concebido pela Alfaiataria de Marketing G2 - agência de promoções e eventos do Grey Global Group - para a Miller.
A Alfaiataria abraçou o projeto como um todo e assina a criação e instalação do cenário e da iluminação do evento, assim como a concepção do Lounge, ponto de encontro dos participantes, que será animado por Dj´s, cerveja Miller e pratos do restaurante Nakombi.
A decoração do Lounge, assinada pelo diretor de criação da Alfaiataria, Sebastião Rafael, estará voltada aos conceitos de transparência, leveza, refrescância e contemporaneidade - todos atrelados à identidade da marca Miller.
Serão instaladas ali 60 estátuas de gesso, com 2 metros de altura cada, criadas por artistas plásticos contratados pela agência.
Relógios serão aplicados às bases das esculturas, informando aos visitantes a hora em cada uma das sete capitais da moda Londres, Tóquio, Milão, Nova York, Paris, Rio de Janeiro (homenagem à fundadora da grife Maria Bonita) e São Paulo.
A utilização dos relógios remete ao conceito "It´s Miller Time", adotado pela Miller em todo o mundo.
Vamos convidar as pessoas presentes a pintar as esculturas com ícones de cada uma das sete cidades, conta Sebastião Rafael, estilista formado em Milão, que recentemente assumiu a direção de criação da Alfaiataria.
O evento acontece de 20 a 23 de janeiro de 2003, no quarto andar do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.
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