arrow_backVoltar

Bolhas

Coca-Cola apresenta sua nova identidade visual, que inclui grafismos...

16.01.03

Quem prestou atenção já viu, no comercial da Coca-Cola, que entrou no ar há pouco (confira a ficha-técnica no final desta nota), que as embalagens do refrigerante mudaram. Além do vermelho e branco, ganharam um toque de amarelo...sem falar na inclusão das bolhas, cujo objetivo é aumentar a sensação de refrescância.

Segundo o vice-presidente de marketing da empresa, Fernando Mazzarolo, essa mudança era prioridade zero dentro dos planos desenvolvidos por ele e sua equipe para 2003: "A marca Coca-Cola acompanha o movimento do mundo e busca renovação constante".

A nova identidade foi construída a partir de pesquisas qualitativas e quantitativas, realizadas com consumidores, em todo o mundo.

"O resultado é uma expressão contemporânea do que a marca Coca-Cola significa para as pessoas hoje, ou seja, modernidade, espírito jovem, energia, refrescância e otimismo ", completa Mazzarolo.

Ficha Técnica do comercial "Opus"
Agência: McCann-Erickson
Direção de Criação: Luiz Nogueira
RTVC: Carlos Paz
Produtora: 02 Filmes
Diretor: Renato Rossi
Direção de fotografia: André D'Aguiar
Finalização: 02 Filmes/Marcelo Presotto
Produtora de Som: Voices



Bolhas

/