Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Onde investir 300 segundos? 21 years of bbh
A legendária agência inglesa Bartle, Bogle & Hegarty (BBH) - que hoje virou uma pequena rede mundial - completou 21 anos na quinta-feira, 25/09, em meio a um big evento, realizado na França, que segue final de semana a fora.
Quinhentos representantes das cinco agências que formam o grupo - Londres, Cingapura, Tóquio, São Paulo e Nova York - estão presentes, assim como personalidades como Nicolas Negroponte, fundador e presidente do Laboratório de Mídia do Massachusetts Institute of Technology.
Conhecida pelo seu brilho criativo, a BBH mantém desde sua inauguração contas como Audi, Whitbread (agora, Interbrew) e Levi¹s.
Nigel Bogle, CEO da BBH, esclarece: "Não está no DNA da BBH perder tempo falando do passado. Portanto, o foco desse evento comemorativo são nossos próximos 21 anos".
Já que o assunto é BBH, nada mais justo do que surfarmos pelo site da agência, nem que por apenas cinco minutos.