Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Onde investir 300 segundos? Levi's Type 1
A dica de hoje vai para a promoção online da Levi's Type 1, criada pela BBH de Nova York e desenvolvida pela Lateral, de Londres. No ar há poucos dias, a ação terá seu ápice no dia 26/01, através de uma inserção de 60" durante o Super Bowl. Quem participar da promoção (é preciso ter residência fixa nos EUA) poderá ganhar um par de jeans adornado com diamantes, ouro e rubis, que vale U$ 85 mil + U$ 65 mil em ouro e dinheiro. Conheça as regras e a estrutura desenvolvida pela BBH para a Levi's entrando na página específica da ação.
Banners nos sites Alloy.com, MTV.com e ESPN.com, entre outros, divulgam a promoção. A proposta é uma espécie de retomada da corrida do ouro, com inspiração no Velho Oeste, em pleno século 21: uma homenagem aos 150 anos da marca. Os internautas devem interagir com o site constantemente e ir descobrindo pistas de onde a tal calça milionária está "enterrada". A pista final será oferecida no intervalo do Super Bowl. Depois disso, os participantes terão dois dias para enviar a resposta e, quem acertar, vai concorrer ao par de jeans mais caro da história, mais a bolada em gold e cash.
Este é o segundo ano consecutivo que a Levi's utiliza a Internet para atrair atenção para seu comercial veiculado durante a final do Super Bowl. Ano passado, os internautas puderam escolher qual, entre três filmes da marca, deveria ser exibido durante o big evento televisivo. Ganhou "Crazy Legs", comercial que está entre os mais premiados de 2002.