arrow_backVoltar

Os GPs do ABP

AlmapBBDO, Salles, NBS e DPZ levam principais Lâmpadas para casa

30.10.02

Foram divulgados oficialmente ontem os GPs do Festival Internacional do Rio, organizado pela ABP (Associação Brasileira de Propaganda). A AlmapBBDO levou o GP de TV com a campanha "Nana Nenê", para Café Pilão, assinada por Robertinho Pereira, Luiz Sanches, Tales Bahu e Rodrigo de Almeida. A direção de criação é de Marcello Serpa. A agência de Pedro Feyer, NBS, levou o GP de rádio com "Marchinha" e "Sambinha", para Oi. A peça foi produzida pela carioca Nova Onda. A Salles levou o GP de mídia impressa, com a peça "Esquemas", para Variglog. Na categoria mídia exterior venceu a DPZ, com "Passa em qualquer lugar", ação criada para Johnson&Johnson (Fio Dental). A AlmapBBDO foi a Agência do Ano, tendo conquistado 1 GP, 17 Lâmpadas de Ouro, 15 de Prata e 11 de Bronze. Em seguida vieram Giovanni FCB, Salles, Leo Burnett e DPZ.
www.abp.com.br

Os GPs do ABP

/