arrow_backVoltar

Nos EUA

Sagatiba em 'Brasil with an S'

30.09.08

O coletivo de arte / produtora multimídia Idéia Forte acaba de produzir uma série de curtas/documentários sobre a cultura contemporânea brasileira.


Protagonizam a ação profissionais das áreas de gastronomia (Carla Pernambuco), moda (Ronaldo Fraga), arquitetura/design (Carlos Motta), música (Thalma de Freitas) e arte (Bruno 9Li).

Os pequenos documentários integram a campanha online "Brasil with an 'S'", da cachaça Sagatiba para o mercado norte-americano, criada pela agência Brother by Choice, de São Francisco (CA).


A intenção é mostrar o lado 'premium' da cultura brasileira, longe de esteriótipos ligados ao samba/mulatas/futebol.

Para espiar o resultado, clique aqui.


Ficha Técnica:

Cliente: Sagatiba (USA) - http://us.sagatiba.com
Agência: Brothers by Choice - http://www.brothersbychoice.net
Produtora: Idéia Forte - http://www.ideiaforte.com.br
Direção: Tocha Alves e Daniel Lieff
Produção Executiva: Rodolfo Nakakubo
Fotografia: Ricardo Ortiz
Montagem: Rodrigo Menecucci
Finalização: Marcio Taketomi e Helder Santos

Comentários

Ju Siqueira -  Aê, Nei!!! Brasil com S! Parabéns! Saudades de San Fran ;) Besos,


 

Nos EUA

/