arrow_backVoltar

III Prêmio ANJ de Criação Publicitária

Seletivas do primeiro semestre começam no dia 28 de julho

23.07.03

Quem quiser participar do III Prêmio ANJ de Criação Publicitária pode começar a selecionar seus melhores trabalhos, desde que tenham sido veiculados em ao menos uma das 126 publicações vinculadas à Associação Nacional de Jornais. Valem todos os formatos.
Interessante registrar que o vencedor do Grand Prix da primeira edição desta premiação (anúncio da Comgás, criado pela Lew,Lara) foi leonado no Festival de Cannes/2002, na categoria Mídia. Já o GP deste ano (ação do Real Café, criada pela Prisma Propaganda) foi o único Leão brasileiro em Mídia, na edição 2003 do mesmo festival.
Maiores informações sobre o Prêmio ANJ de Criação Publicitária podem ser obtidas no link anexado abaixo.
Em São Paulo, as agências (que agora também estão aptas a realizar inscrições) podem escolher um entre os coordenadores abaixo para enviar os anúncios, acompanhados das fichas de inscrição.





III Prêmio ANJ de Criação Publicitária

/