Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DPZ tem novidades no planejamento
A DPZ acaba de anunciar a chegada de Paula Gabriel (ex-McCann Erickson e Unilever) e de Flávia Baptistini (ex-AlmapBBDO e BBDO para os mercados da Ásia e da Europa) para ocuparem os cargos de gerentes de planejamento na agência.
A DPZ afirma que a contratação é mais um passo no reposicionamento da área, numa busca de integração total com a criação.
Num primeiro momento, a DPZ uniu as áreas de planejamento e criação, num mesmo espaço físico, em busca de uma integração maior de trabalho. A segunda etapa foi investir na contratação de profissionais, de acordo com o e perfil definido para o novo departamento.
"Ainda não é possível afirmar que Criação e Planejamento se tornaram uma só área dentro da DPZ. Entretanto, a percepção que se tem, é de um único núcleo", diz o diretor de planejamento da DPZ, Raphael Barreto.
O processo de reposicionamento da área está em fase final, segundo ele, mas ainda não terminou. Segundo o diretor da área, novos profissionais devem ser anunciados em breve.