arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Unibanco em filme novo da F/Nazca

03.03.09

Clique aqui e assista ao filme criado pela F/Nazca S&S para o Unibanco. O comercial chega à telinha nesta quinta-feira (05).


A campanha conta ainda com mais um filme e anúncios e busca reforçar a conveniência dos canais 30 Horas da instituição financeira.


Os unimascotes, personagens animados por computação gráfica em 3D que há quatro anos protagonizam as ações do Unibanco, estão, pela primeira vez, em cenários reais, mostrando aos "humanos" o atendimento do banco.


FICHA TÉCNICA:

Cliente: Unibanco
Título: “Todo Lugar" 
Produto: 30 Horas
Direção de Criação:  Fabio Fernandes / Eduardo Lima
Criação: Fabio Fernandes/ Marcelo Nogueira/ Alexandre (Rato) Pagano
Rtvc: Adriano Costa
Atendimento: André Gustavo / Regina Madeira / Ana Claudia Torrens
Mídia: Marco Formoso / Luciana Serra / Marcela Matuyama  Planejamento: Fernand Alphen / José Porto
Produtora: Zero Filmes
Direção: Amon
Fotografia: Amon
Montador: Amon e Marcelo Teixeira
C.Gráfica: Vetor Zero
Finalização: Vetor Zero
Produtora de Som: Tesis
Produtor: Silvio Piesco
Locutor: Cassiano Ricardo
Aprovação/Cliente: Marcos Caetano  / Maria Silvia Creado Pedreira Ferreira / Elisangela Bonamigo


Comentários

Gordon - Obrigado, Unibanco por informar a seus clientes que eles tem os serviços do banco na agência, no caixa eletrônico, por telefone e -uau- até pela internet. Que ótima novidade. E no final ainda assinaram: Unibanco, o banco único. Ou seja, ainda são os únicos a oferecer essas revolucionárias formas de relacionamento com seus fregueses. Parabéns pela esclarecedora campanha. O que seria de nós sem os profissionais de marketing do século XXI?


Tinho Lopes -  Claro, Gordon. Faz todo o sentido. Por que anunciar produtos que todo mundo já sabe que existem? Seguindo este raciocínio, por que anunciar cerveja, se todo mundo já sabe que existe cerveja? E por que anunciar computador, tênis, celular, carro? Coca Cola anunciar é um disparate, quem não conhece Coca Cola? Bom, tirando o fato de ser uma propaganda - o que acabamos de chegar à conclusão que é algo desnecessário para qualquer produto - eu gostei do comercial.


 

Pré-Estreia 2

/