arrow_backVoltar

Campanha 2

Volks promove Golf Limited Edition

30.11.10

A AlmapBBDO criou para o Golf Limited Edition, edição especial do Golf, da Volkswagen, que traz o modelo mais esportivo, com uma série de itens exclusivos.


Os anúncios destacam a exclusividade do modelo e o seu preço, comparando-os com artigos também exclusivos, mais caros e de pouca ou nenhuma utilidade, como o raio X da loura que foi amante de um ex-presidente dos EUA ou os brincos do ex-técnico da seleção argentina de futebol.


A assinatura completa: “Tão exclusivo quanto, só que bem mais útil. Golf Limited Edition. Prazer de dirigir para poucos”.
 
A campanha também será veiculada na internet.


Ficha técnica – Anúncio:


Anunciante: Volkswagen
Título: “Raio X” e “Brinco”
Produto: Golf Limited Edition
Diretor de Criação: Luiz Sanches
Diretores de Arte: Denis Peralta, Guiga Giacomo e Fabio Benedetto
Redatores: Ricardo Wolff e Marcelo Pignatari
Fotógrafo: Hilton Ribeiro, Daishi Pais e Mariana Valverde
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Fernão Cosi, Filipe Bartholomeu, Rodrigo Falcão, Camila Figueiredo e Bruna Perez
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Renata Bonilha, Mahira Oliveira e Cássio Lopes
Mídia: Zuleide Rampazzo, Ricardo Medeiros, Isabela Albero, Daniele Valle, Isabelle Santos e Rafael Nishida
Aprovação: Herlander Zola, Ana Paula Lobão, Fabio Souza e Carla Nogueira

Campanha 2

/