arrow_backVoltar

Grupo Havas

Operações da Euro e da Arnold se unem

03.03.09

Notícia do AdAge dá conta de que o Grupo francês Havas acaba de reestruturar suas operações, unindo a Euro RSCG e a Arnold Worldwide numa única rede, liderada pelo CEO da Euro, David Jones.

Efetivamente, a rede agora é formada por duas unidades: Havas Worldwide irá aglomerar todas as agências criativas, digitais e de design do grupo Havas, representando um total de 80% das receitas anuais do grupo.


Os restantes 20% provêm da outra unidade: Havas Media, que detém a network MPG e ficará sediada em Barcelona, na Espanha.


Segundo Jones, a operação integra as "ofertas de marketing" do Havas e  torna o Grupo mais apto a concorrer com Omnicom, WPP, Publicis e Interpublic.


Um porta-voz do Havas disse que não haverá alterações na liderança das várias agências e estruturas do Havas. David Jones se manterá como CEO da Euro RSCG Worldwide, além de global CEO do Havas Worldwide e diretor geral do Havas. Fran Kelly mantém o cargo de CEO da Arnold.


Jones nega que a mudança signifique que o Havas está cada vez mais próximo de comprar o Aegis.


Leia matéria na íntegra aqui.
 

Grupo Havas

/