arrow_backVoltar

Em cartaz 2

Brasilprev em 1ª criação da Giovanni

05.10.09

Clique aqui e assista ao filme “Filho Perfeito”, criado pela Giovanni+DraftFCB para Brasilprev.


A campanha, que tem como objetivo divulgar os planos de previdência Júnior, Estilo e Varejo, conta ainda com anúncios de mídia impressa, mala direta, mídia em aeroportos, internet e material de PDV.  


“O conceito da campanha está relacionado ao posicionamento da Brasilprev num mercado que movimentou, só no primeiro semestre de 2009, mais de R$ 16 bilhões, dos quais R$ 1,1 bilhão foi destinado ao segmento ‘menor’”, explica o diretor de produtos e marketing da Brasilprev, José Eduardo Vaz Guimarães.


Ficha Técnica: 


Título: Filho Perfeito


Anunciante: Brasilprev


Produto: Brasilprev Júnior


Agência: Giovanni+DraftFCB


Direção de Criação: Adilson Xavier e Ricardo John


Head of art: Benjamin Yung Junior


Redação: Ricardo Martin Neto


Direção de arte: Rodrigo L. Rodrigues e Benjamin Yung Junior


Atendimento: Gabriela Nogueira e Letícia Bentijane


RTVC: Victor Alloza e Vivi Guedes


Produtora: Sentimental


Direção: 2


Direção fotografia: Pedro Cardillo


Montagem: Estevan Santos


Finalizadora: Casablanca


Som: Tesis


Produtor musical: Silvio Piesco


Produção Gráfica: Edgardo Pasotti e Telmo Ursini


Aprovação Cliente: José Eduardo Vaz Guimarães


Fotógrafo: Marcus Hausser

Retoque: Furia

Art-buyer: Tina Castro

Ilustração de galeria em estilo aquarela: Marco Namura (Art Pimp)

Comentários

fernando -  Muito boa a linguagem, bem diferente do que é feito pra previdência. Boa Giovanni.


 

Em cartaz 2

/