arrow_backVoltar

Em cartaz

Ipiranga em nova criação da Talent

18.02.10

Clique aqui e aqui e assista a dois dos filmes criados pela Talent para Ipiranga.


A campanha destaca o “Km de Vantagens”, programa de fidelidade criado pela Ipiranga, que permite que os usuários acumulem pontos a cada consumo para trocar por descontos em produtos e serviços. 


O conceito “Apaixonados por carro como todo brasileiro” completa 14 anos em 2010 e continua pautando a comunicação da marca.  


No total, serão veiculados oito filmes para divulgar os produtos da Ipiranga e a marca e, um especial que se desdobrará em diversos comerciais para divulgar algumas ofertas do “KM de Vantagens”. 


Além disso, serão veiculados oito spots, um deles se desdobrará com o mesmo propósito dos filmes. 


Ficha Técnica:


Agência: Talent Propaganda


Cliente: Cia Brasileira de Petróleo Ipiranga  


Produto: KM de Vantegens


Títulos: Bilhetinho / Número / Cupido / Poeta / Cartomante / Serenata / Maça / Tutuquinho


Direção de Criação: João Livi / Alexandre “Nego Lee” Popoviski / Celso Alfieri


Criação: João Livi / Alexandre “Nego Lee” Popoviski / Ricardo Silveira / Viton Araújo


Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Tato Freire


Atendimento: Camilla Massari / Ricardo Nociti / Maximiliano Cavinati


Planejamento: Mariana Cogswell / Ana Luiza Santos


Mídia: Paulo Stephan / Yurie Onuma / Andreza de Melo


Produtora de imagem: Zeppelin Filmes


Direção: Rodrigo Pesavento


Direção de fotografia: Junior


Direção de Arte: Vicente Saldanha


Produção Executiva: Everson Nunes Gringo


Diretor de Produção: Bajotto


Montador: Francisco Antunes


Finalizador: André Jafet


Produtora de finalização: Zeppelin Filmes


Pós-produção: Edmundo Machado e Alexandre Calliari


Produtora de Som: A9 Áudio

Produtor: Apollo 9


Aprovação do cliente: Jerônimo dos Santos


Comentários

gabriel -  Muito divertido!!! Varejo bem feito...os anunciantes deviam se inspirar nisso!! Parabéns!


Ivo -  É o Serginho Malandro?


 

Em cartaz

/