arrow_backVoltar

Campanha

Café Pilão em criação da AlmapBBDO

29.11.10

A AlmapBBDO criou para o café Pilão, da Sara Lee, anúncios para mídia impressa e peças de mídia exterior, em continuidade à campanha desenvolvida pela agência em março último.


As peças trazem uma menininha com seus pais e uma linha de tempo mostrando como as atitudes mudam com o passar dos anos. 


Dos 4 aos 18 anos, ela passará por muitas experiências de vida e seus pensamentos e anseios serão diferentes. Mas sempre compartilhados com os pais.


A campanha está sendo veiculada em jornais e revistas nacionais, no metrô de São Paulo e nas rodoviárias de São Paulo e Rio de Janeiro. 


Ficha Técnica – anúncio:
 
Anunciante: Sara Lee
Título: Piscar de olhos
Produto: café Pilão
Direção de criação: Luiz Sanches
Redação: Ana Carolina Reis
Direção de Arte: André Nassar
Fotografia: Hugo Treu
Produção Gráfica: José Roberto Bezerra
Tratamento de Imagem: Sérgio Facundini
Atendimento: Fernanda Maia, Wilson Pereira, Calebe Ferres
Mídia: Roberta Luggeri, Natalia Furtado e Wanderley Jovenazzo
Aprovação: Ricardo Souza, Alexandre Carvalho  e Diogo Silva


Comentários

Ricardo Barbosa -  Simples como toda campanha genial deve ser. É sempre inspirador ver uma campanha da Ana Carolina Reis.


Lucas Andrade - Parabéns pela inteligência da campanha! Parabéns a toda equipe!


 

Campanha

/