arrow_backVoltar

Mobiliário Urbano

Prefeitura de SP realizará licitação

18.02.10

A Prefeitura de São Paulo realizará licitação para escolha de empresa para assumir a administração do mobiliário urbano -   totens com relógios digitais, pontos de ônibus, táxis e lixeiras - da cidade.


O prefeito Gilberto Kassab encaminha nesta quinta-feira (18) à Câmara Municipal projeto de lei que prevê a concessão do mobiliário urbano, mediante licitação, a empresas ou consórcio de empresas, seguindo as regras da Lei Cidade Limpa.


O projeto prevê a possibilidade de instalação de até mil relógios eletrônicos digitais, 14 mil totens indicativos de parada de ônibus sem câmeras de monitoramento e painéis eletrônicos, além de abrigos dotados desses equipamentos.


O prazo das concessões será de 30 anos e a remuneração dos concessionários será feita exclusivamente pela exploração de anúncios nos painéis de publicidade instalados.


As informações são do G1.


Comentários

sepex - sindicato das empresas de publicidade exte -  O SEPEX-SP - Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo emitirá parecer sobre projeto de lei enviado pelo Prefeito Gilberto Kassab

Mobiliário Urbano

/