arrow_backVoltar

Grandes Publicitários

Celso Loducca lança livro na Cultura

29.11.10

O livro “Grandes Publicitários” - coletânea de conversas que o publicitário Celso Loducca mediou na Casa do Saber de São Paulo, no segundo semestre de 2009 e no primeiro semestre de 2010 - será lançado nesta quinta-feira (02), às 19h, na livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.


O título lança a série “Grandes Encontros” da coleção Casa do Saber, da Editora Casa da Palavra.


A obra traz as perguntas como o que Nizan Guanaes pensa sobre Deus, o que Marcello Serpa acha do fracasso, do que Alex Periscinoto se arrepende e o que Washington Olivetto diria a ele mesmo.  


“Grandes Publicitários” quer transparecer "o clima de um papo entre velhos conhecidos, com alguma intimidade e naturalidade".


“Estas conversas me deram mais prazer do que eu esperava e me lembraram do orgulho que tenho de fazer parte desta profissão. Hoje, acredito que estas conversas podem ser bastante estimulantes a todos que têm alguma curiosidade em saber quem são e o que pensam alguns dos homens que ajudam a fazer da propaganda brasileira uma das melhores do mundo”, declara Celso Loducca.

Grandes Publicitários

/