arrow_backVoltar

De cá pra lá

Ogilvy tem novo diretor-geral de planejamento

23.04.09

A Ogilvy&Mather acaba de anunciar a contratação de Marcello  Magalhães como diretor-geral de planejamento para o Brasil.


O profissional tem passagens por empresas como Lowe, Y&R, Neogama/BBH, Giovanni+DraftFCB, BrandThinkTank e Unilever e retorna de Londres para assumir, em maio, a área de planejamento na Ogilvy Brasil.


"Meu desafio é entregar um produto criativo que traga os melhores  resultados de negócios para os nossos clientes. E isso passa por desenvolver novas formas de relacionamentos entre as pessoas e as marcas, por meio de ideias que as mobilizem", afirma Magalhães.


De acordo com Fernando Musa, diretor-geral da Ogilvy&Mather, a chegada do publicitário está "em linha com a contratação de lideranças - como Gustavo Gaion, Fred Saldanha, Naná Bittencourt - que foi iniciada com a chegada de Anselmo Ramos, em 2007, e intensificada no último ano".

De cá pra lá

/