arrow_backVoltar

Salvador 2009

Pepsi, Skol e Seda apostam no Festival de Verão

29.12.08

R$ 2 milhões e 480 mil é o valor da cota master paga por cada um dos três patrocinadores do Festival de Verão Salvador 2009: Pepsi, Skol e Seda.

Seda e Pepsi, além de patrocinadores master, são tittle sponsors, ou seja, dão nome a dois dos espaços montados dentro do Festival de Verão: o Camarote Seda e o Camarote Pepsi.

Seda está presente no Festival desde sua primeira edição, que ocorreu há onze anos.


A Pepsi vai montar, pelo sexto ano, o Camarote Baladas. Outra novidade da empresa é o lançamento do site www.pepsinofestivaldeverao.com.br, que entra no ar agora em janeiro e fará a divulgação das novidades do Baladas, como a boate Sirena, que montará estrutura dentro do camarote.


A festa contará ainda com o apoio de Mastercard, Shopping Iguatemi, Golden Cross e Bradesco. 

Presente desde a primeira edição do Festival, o Shopping Iguatemi investe R$ 600 mil na próxima edição. Os Super Clientes Iguatemi, que participam do programa de fidelidade do shopping, contarão com Camarote VIP, localizado na área da Tribuna.


O Bradesco é outro tittle sponsor da festa, batizando a Arena Conta Universitária Bradesco, espaço para ritmos de pagode e forró, para atrair jovens de 18 a 26 anos. Além disso, o espaço contará com um lounge para descanso e duas áreas para alimentação e bebidas.
 
 

Salvador 2009

/