arrow_backVoltar

Corinthians

Estrela lança jogos inspirados no Clube

29.07.10

A Estrela, que recentemente lançou uma versão do Banco Imobiliário com "anunciantes" - o Super Banco Imobiliário (leia aqui) - anuncia agora três novas versões de jogos clássicos de seu portfólio, desta vez, inspiradas no time do Corinthians.


Nas novas versões dos jogos da marca, a ideia é que os participantes sejam inseridos no universo do seu time.


No primeiro lançamento, Banco Imobiliário Corinthians, em vez das ruas, o que se negocia são os passes dos jogadores do clube.


No Cara a Cara, o importante é investigar a posição do jogador no Timão, o número de gols marcados no Campeonato Brasileiro, a quantidade de cartões recebidos, entre outros, para tentar descobrir quem seu adversário sorteou.


Já o Quebra-Cabeça do Clube é composto por cem peças, em homenagem ao centenário do Corinthians.


“O Corinthians desperta muita paixão entre seus torcedores. Brinquedos tradicionais como Banco Imobiliário e Cara a Cara, também tem muitos fãs. Resolvemos unir estas duas paixões. Esta linha, que traz ainda o quebra-cabeça é uma homenagem ao aniversário de cem anos do clube”, afirma Aires Leal Fernandes, diretor de marketing da Estrela.

Corinthians

/