arrow_backVoltar

Sem cor

TIM anuncia patrocínio a Grêmio e Inter

26.11.10

Para divulgar o patrocínio da TIM aos dois maiores clubes de futebol do Rio Grande do Sul, os rivais Grêmio e Internacional (leia aqui), a Neogama/BBH criou para TIM anúncio que traz o logotipo da operadora de telefonia sem cor.


O objetivo é demonstrar o apoio da companhia aos gremistas e colorados, já que o azul é a cor símbolo do Grêmio e o vermelho, do Internacional.


No centro da peça, aparece apenas o contorno do logotipo da TIM, sem as cores azul e vermelha. O título explica que o leitor pode escolher a cor que quiser, já que agora a operadora é a nova patrocinadora oficial dos dois maiores clubes gaúchos.


E ressalta que, com a TIM, todos podem viver sem fronteiras o amor pelo seu time.


O anúncio é finalizado com a frase “Porque o que a rivalidade separa só a paixão pelo futebol consegue unir”.  


Ficha Técnica:


Título: “Logo PB”


Agência: NEOGAMA/BBH


Produto: TIM Institucional


Anunciante: TIM


Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama


Diretores de Criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas

Criação: Carlos Schleder e Fernando Patucci


Produção: Kiyoshi Takahashi e Vinicius Busico


Atendimento: Silvia Tommasini, Pedro Fragata, Natália Menezes, Tatiana Vidonscky e Eduardo Crepaldi


Aprovação: Rogério Takayanagi, Flávia Miguez, Elissandra Almeida e Maria Clara Figueiredo

Sem cor

/