Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Camaro em criação da WMcCann
Clique aqui e assista ao videoclipe criado pela WMcCann para o lançamento do Chevrolet Camaro.
Frejat e Edgar Scandurra estão no clipe de 90 dirigido por Andrucha Waddington. Os artistas tocam No Silêncio de um Chevrolet, famosa criação de Zé Rodrix, da década de 80.
O videoclipe, que está sendo exibido entre os clipes da MTV, na programação normal, ao invés do break comercial, não traz logotipo ou assinatura, mas mostra o automóvel em detalhes.
Participam da releitura da música Andria e Ivan Busic, baixista e baterista da banda Dr. Sin.
O carro é um mito e por isso desperta interesse e curiosidade do público. A ideia é transmitir em 90 o espírito do Chevrolet Camaro. Sendo assim, optamos em mostrar o ronco do motor embalado pelo rock brasileiro, comenta Washington Olivetto, chairman da WMcCann.
Ficha Técnica:
Título: Camaro. Meu Coração.
Campanha: Lançamento Camaro
Produto: Camaro
Cliente: Chevrolet
CCO: Washington Olivetto
Diretores de Criação: Eric Sulzer e Tales Bahu
Redator: Fábio Seidl
Diretor de Arte: Carlos Murad
Atendimento: Rodrigo Perri, Aline Garcia, Michelle Zeger, Ana Luiza Fernandes e Murilo Santo André
Aprovação pelo cliente: Gustavo Colossi, José Roman, Rodrigo Rumi
Planejamento: Aloísio Pinto, Deny Batista, Eric Eustáquio, Vinicius Aranha
RTV: Paula Moraes /Julia Seligmann
Produtora: Conspiração Filmes
Montador: Moema Pombo / Quito Ribeiro
Direção: Andrucha Waddington
Fotografia: Adriano Goldman
Diretor de Arte: Ana Biavaschi
Finalização: Melissa Flores
Efeitos: Conspiração Digital
Pós-produção: Conspiração Digital
Produtora de Som: A Voz do Brasil
Trilha: A Voz do Brasil
Duração: 30" e 90"
Direção de Produção Marcelo Hack
Produção Gráfica: Marcelo Pinto
Pré-impressão StilGraf
Retoque: PlatinumFMD
Fotógrafo: Leonardo Vilella
Art Buyer: Ricardo Lívio
Mídia: Silvia Restad, Rodrigo Rodrigues, Felipe Lobo e Aline Barsotti
Data de Veiculação: Novembro
Meio: TV aberta, Pay TV e Revista
Comentários
Marco Aurelio - As vezes a habilidade de "destruir "uma musica supera a de cria-la. Pelo menos é rock brazuca. Com brasileiros cantando em portugues, porque afinal de contas o publico target fala portugues
Demetrius - esse é o filme pra um p.a carro como o camaro? faltou pegada, ronco do motor, pneu cantando e ronco do motor de novo
alexandre Pestana - Parabéns Andrucha, belo filme
Rod - Coisa horrível! Métrica tosca, melodia sem personalidade e uma tentativa frustrada de coro repetindo a marca a esmo. A falta de noção foi o que bateu mais forte nesse comercial.