Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sony e Starbucks entre os anunciantes
O Twitter, que anunciou nesta segunda-feira (12) o lançamento de sistema de publicidade (como dissemos por aqui), já assinou contratos com empresas como Sony Pictures e Starbucks.
Os anunciantes poderão comprar "tweets promocionais" que vão aparecer nas páginas com os resultados de buscas do Twitter.
Biz Stone, co-fundador do serviço de microblog, disse que os anúncios não serão do tipo tradicional, mas mensagens que "reflitam o estilo dos usuários".
Ele descreve os tweets promocionais como "tweets comuns que empresas e organizações querem destacar em contato com um grupo mais amplo de usuários".
Só um tweet vai aparecer em cada página com resultados de busca.
Esta é a primeira etapa dos planos do Twitter no campo da publicidade. No futuro, tweets promocionais vão aparecer na sequência de mensagens dos usuários e não apenas nas páginas de resultados de busca.
Biz Stone destacou que, se os usuários não interagirem com os tweets promocionais enviando respostas a eles, incluindo-os entre favoritos e repassando-os a outros usuários, esse tipo de tweet irá "desaparecer".
Com BBC Brasil.