arrow_backVoltar

Twitter

Sony e Starbucks entre os anunciantes

13.04.10

O Twitter, que anunciou nesta segunda-feira (12) o lançamento de  sistema de publicidade (como dissemos por aqui), já assinou contratos com empresas como Sony Pictures e Starbucks.

Os anunciantes poderão comprar "tweets promocionais" que vão aparecer nas páginas com os resultados de buscas do Twitter.


Biz Stone, co-fundador do serviço de microblog, disse que os anúncios não serão do tipo tradicional, mas mensagens que "reflitam o estilo dos usuários".


Ele descreve os tweets promocionais como "tweets comuns que empresas e organizações querem destacar em contato com um grupo mais amplo de usuários".


Só um tweet vai aparecer em cada página com resultados de busca.


Esta é a primeira etapa dos planos do Twitter no campo da publicidade. No futuro, tweets promocionais vão aparecer na sequência de mensagens dos usuários e não apenas nas páginas de resultados de busca.


Biz Stone destacou que, se os usuários não interagirem com os tweets promocionais enviando respostas a eles, incluindo-os entre favoritos e repassando-os a outros usuários, esse tipo de tweet irá "desaparecer".


Com BBC Brasil.

Twitter

/