Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Boticário lança Fun Ice Cream
Nesta segunda-feira, 29 de dezembro, antes de virar o ano, o Boticário lança a coleção Fun Ice Cream, inspirada em sorvetes e desenvolvida especialmente para a época mais quente do ano.
Os 11 produtos que compõem a linha têm texturas, cores, cheiros e embalagens escolhidos para despertar os sentidos e transformar o cuidado com o corpo em uma experiência tão prazerosa quanto a de tomar um sorvete.
A novidade chega ao mercado graças a investimento de R$ 2 milhões e é resultado de pesquisas que apontaram duas tendências no mercado internacional: produtos com perfil Gourmand e Fun, que se diferenciam pelo apelo lúdico e irreverente.
O consumidor busca produtos que transformem rituais íntimos, como a hora do banho, em experiências divertidas e diferentes a cada dia, acreditaa Tatiana Ponce, gerente nacional de Mercado e Consumidor da empresa.
Entre os destaques da coleção estão a Raspadinha Refrescante de Limão, com fórmula efervescente que provoca sensação de refrescância quando aplicada na pele; Chantilly para Banho, um sabonete cremoso com fragrância suave; e Sundae com Calda de Frutas Vermelhas e Sorvete de Frutas Tropicais, hidratante para quem busca nutrição corporal.
Os produtos podem ser guardados na geladeira, provocando sensação mais refrescante.
Alguns são acompanhados por uma espátula em formato de pazinha de sorvete, que facilita a retirada do produto dos potes.
O Boticário já experimentou o conceito Goumand e Fun no Dia dos Namorados de 2007 e 2008, datas em que a aceitação deste tipo de produto é maior.
Para divulgar as novidades, a AlmapBBDO criou outdoors e anúncios que levam títulos como Acredite: quanto mais sorvete, mais linda você fica e Beleza agora em casquinha ou copinho.
A assinatura diz: Linha Fun Ice Cream. Sabonetes, hidratantes e óleos corporais inspirados em sorvetes. Um jeito gostoso de se cuidar.
Algumas lojas serão ambientadas para que fiquem com cara de sorveteria.
Em algumas praias do Brasil serão realizadas ações de sampling com sorveteiros e sorveteiras promovendo a experimentação dos produtos.
Outra novidade da empresa é parceria com o site Camiseteria e o lançamento do concurso Camiseteria Fun, que segue de 26 de dezembro até 8 de fevereiro pelo site www.camiseteria.com .
O internauta poderá criar uma estampa para camisetas, que seja original e inédita e inspirada no mundo dos sorvetes.
As estampas inscritas serão avaliadas por uma comissão julgadora definida pelo Boticário e pela Camiseteria.
Serão premiados os autores das três melhores estampas. O primeiro lugar receberá R$ 600,00 em dinheiro, R$ 400 em produtos Camiseteria e vale-compras do Boticário no valor de R$ 600,00.
O segundo e terceiro lugares receberão prêmios semelhantes, alterando apenas o vale-compra do Boticário, que será nos valores de R$ 400,00 e R$ 300,00, respectivamente. O regulamento completo do concurso Camiseteria Fun está disponível no site.