Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola lança + um energético no Brasil
A Coca-Cola Brasil acaba de anunciar o lançamento do energético Gladiator. A companhia já detém a marca Burn.
O novo produto, diferente de outros similares no mercado, se posiciona como uma bebida para ser consumida durante o dia e tem em sua fórmula guaraná e cafeína.
Gladiator chega esse mês aos mercados de todo o país, em embalagem de 473ml e dois sabores: frutas cítricas e frutas selvagens.
No mercado mexicano, Gladiator detém atualmente 23% de share no segmento de bebidas energéticas.
Optamos por trazer Gladiator para o mercado brasileiro, pois fizemos pesquisas que apontaram grande demanda por um produto energético adequado a ocasiões diurnas. Gladiator foi um produto que 'revolucionou' a categoria de energéticos no México, e acreditamos que irá revolucionar a categoria aqui também, defende John Pinto, diretor de marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.
A Coca-Cola Brasil espera que a categoria de energéticos mantenha o ritmo de crescimento observado nos últimos três anos, quando passou de um milhão de litros por ano para 12 milhões de litros, segundo dados do Instituto AC Nielsen.
A campanha de lançamento de Gladiator contará com ação de conteúdo, criada pela NBS, no programa Pânico na TV. Será montada uma arena dos Gladiadores de Verdade, com personagens como Motoboy Maurinho e O Estudante Indestrutível, que entrarão em combate contra os inimigos do dia-a-dia, Patrão, O Impiedoso, Temível Ônibus Lotado e Salário Merreca.
A campanha em TV estreia no dia 18 de outubro. A ação também prevê ações no messenger, orkut e sites de videosharing.