Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Revista Brasileiros em criação da DM9
A DM9DDB criou para a Revista Brasileiros campanha de mídia impressa.
Cinco anúncios buscam explicar a origem de frases como Virar a casaca, Se não tem pão, que comam brioches e Até tu, Brutus?, com o objetivo de despertar o interesse do leitor para explorar a revista.
As peças trazem uma espécie de "legenda" com cores. Na cor preta está um texto que explica a origem de determinada frase, destacada no meio do texto com a cor vermelha.
No final, a assinatura: Quem vai a fundo na informação sabe mais. Revista Brasileiros. Entenda profundamente.
Ficha Técnica:
Agência: DM9DDB
Anunciante: Revista Brasileiros
Produto: Revista Brasileiros
Título: Frases históricas
Direção de criação: Sergio Valente, Guilherme Jahara, Marcelo Reis, Cassiano Saldanha
Redação: Marilu Rodrigues
Direção de arte: Marcelo Torma
Produção gráfica: Edson Harada
Mídia: Valdir Vieira
Atendimento: Tania Pena
Planejamento: Raul Bastos
Fotografia: Sergio Prado
Aprovação no cliente: Hélio Campos Mello
Comentários
Bruno Souto - Excelente campanha. Parabéns.
Silvinho - muito bom.
Deborah - Excelente campanha! Simples... conceitual... mto interessante. Parabéns aos criadores.
luizinho - De dar inveja! Parabéns DM9.
Anderson Santana - Os anúncios estão ótimos e só não ficaram perfeitos por causa de um pequenino detalhe: "Ele foi presidente do Banco Nacional e ministro daIndústria". "Ministro daIndústria" deveria ser "Ministro da Indústria". Eu já conhecia a frase de Che, pude saber mais sobre a sua história e entendi profundamente o erro na peça. Fora o erro, os anúncios são maravilhosos. A DM9DDB está de parabéns pelo ótimo trabalho.
Taty - Finalmente uma campanha com C maiúsculo...
paula - Parabéns à dupla. Há muito não se via uma campanha simples e inteligente ...