arrow_backVoltar

Big Idea Chair

Inscrições abertas para prêmio do Yahoo!

10.08.09

A edição 2009 do prêmio Yahoo! Brasil Big Idea Chair já recebe inscrições.


Os trabalhos podem ser inscritos até dia 30 de agosto. Informações detalhadas podem ser obtidas neste site.


Este ano, além da opinião dos jurados, a votação popular via internet ajudará a eleger a "Grande Idéia" do festival.


Outra novidade para este ano é o tema da campanha: “Pimp My Chair”, que convidará os profissionais das áreas de Atendimento, Criação, Mídia e Tecnologia a “duelarem” entre si com composições ao ritmo de hip-hop.


O júri será composto por 13 profissionais de agências e anunciantes. Veja a relação completa abaixo: 


Eduardo Bicudo - Wunderman
Eduardo Fischer – Grupo Total/ Fischer+Fala! 
Flavio Salles - SUN/ MRM Worldwide
Jean Boechat - JWT
José Carlos Rapacci - MARS Brasil
Luiz Lara - ABAP / Lew’LaraTBWA
Maurício Greco – Ford Brasil
Michel Lent – OgilvyInteractive Brasil
Orlando Marques - Publicis
Raphael Vasconcellos - AgênciaClick
Ricardo Fort - Coca-Cola
Ricardo Monteiro – ABA / Reckitt Benckiser
Sergio Motta Melo – Grupo TV1 


Durante o mês de setembro, os jurados avaliarão os trabalhos e no dia 05 de outubro será anunciado o shortlist – quando começará também a votação popular, que vai até o dia 23 de outubro, no site do prêmio.


O grande vencedor do Big Idea Chair 2009 será conhecido em tempo real, no dia 26 de outubro, na homepage do Yahoo! Brasil.


Assim como nos outros 13 países onde o prêmio é promovido pelo Yahoo!, a proposta é premiar apenas um case, reconhecendo anunciante, agência e produtora. Cada um ganha a sua própria poltrona.


O troféu símbolo do prêmio tem tamanho real: uma poltrona roxa de 110 x 130 x 115 cm e mais de 90kg.


No ano passado, a Agência CuboCC (agência e produtora) e Unilever, com o case Axe Dark Temptation, levaram o troféu.

Big Idea Chair

/