arrow_backVoltar

Campanha

Neogama cria para Jockey Club

27.02.09

A Neogama/BBH assina campanha para divulgar o GP Latino-Americano do Jockeys Club, prova internacional que há 17 anos não era realizada no Brasil e que acontecerá no dia 14 de março, no Jockey Club de São Paulo.


A ação conta com anúncio, cartazes, totens, painéis e e-mail marketing.


O evento será realizado no dia em que o Jockey completa 134 anos.


Ficha Técnica:


Título: Cavalo Máquina


Anunciante: Jockey Clube São Paulo


Produto: GP Associação Latino-Americana de Jockeys Clubs


Agência: Neogama/BBH


Criação: Pedro Utzeri, Felipe Zambon, José Martins e Thomaz Dantas


Direção de criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos


Direção Geral de Criação: Alexandre Gama


Modelo: João Moreira


Fotografia: Marcus Hausser


Ilustração: Iran Ilustrações


Produção Gráfica: Kiyoshi Takahashi e Wellington Silva


Tratamento de imagem: Eduardo Oliveira


Atendimento: Silvia Tommasini, Pedro Fragata e Ana Luiza Leite


Aprovação Cliente: Sebastião Salles e Cyro Fiuza


Comentários

Luth -  Mais uma peça sem apelo de venda. Sem falar que esse negócio de colocar a logo no canto inferior direito é um "erro crasso", já que é justamente ali que o leitor coloca a mão para ler a revista ou jornal, impossibilitando que ela seja vista.


jerry - Anuncio pretensioso, rebuscado e principalmente sem emoção Não da vontade de ir ao jockey para ganhar dinheiro, da vontade de fazer um outro anuncio com uma linda foto de corridas, y um bom titulo, nada mais, algo simples, coisa que não vemos nas revistas, mais não, insistem por DECRETO, em inventar anúncios ironicamente técnicos, anti-normais, com layers, camadas de inteligencia artificial que desafiam só aos mais burros.. ou cavalos? Jerry.


 

Campanha

/